Quantcast
Channel: André Alves de Lima
Viewing all articles
Browse latest Browse all 210

4 dicas de debugging no Visual Studio 2017

$
0
0

Uma das atividades que gastam mais tempo no desenvolvimento de uma aplicação é a parte de debugging. Eu diria que, depois do desenvolvimento em si, a atividade de debugging é a que consome mais tempo. Afinal de contas, nós precisamos executar a aplicação para testarmos o seu comportamento, e isso envolve muita depuração quando encontrarmos algo que não esteja funcionando corretamente.

Devido à importância desse tema, no vídeo de hoje eu preparei para você 4 dicas de debugging no Visual Studio 2017. Essas dicas vão deixar mais produtivo o processo de depuração das suas aplicações. Confira no vídeo abaixo:

Antes de me despedir, convido você a inscrever-se na minha newsletter. Ao fazer isso, você receberá um e-mail toda semana sobre o artigo publicado, ficará sabendo em primeira mão sobre o artigo da próxima semana e receberá também dicas “bônus” que eu só compartilho por e-mail. Além disso, você já deve ter percebido que eu recebo muitas sugestões de temas e eu costumo dar prioridade às sugestões vindas de inscritos da minha newsletter. Inscreva-se utilizando o formulário logo abaixo.

Até a próxima!

André Lima

Image by Pixies, Pixabay used under Creative Commons
https://pixabay.com/en/technology-keyboard-computing-785742/

Song Motherlode Kevin MacLeod (incompetech.com)
Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

Newsletter do André Lima

* indicates required



Powered by MailChimp

The post 4 dicas de debugging no Visual Studio 2017 appeared first on André Alves de Lima.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 210